Caneta Stylus para iPad Rosa CS100P - Bamboo

Caneta Stylus para iPad Rosa CS100P - Bamboo

Marca: BambooModelo:CS100P Referência: 1387898179315670 - 1387898179315670

Carregando...

Detalhes:

- Exatamente o que você esperava da Wacom. Simples, mas elegante, a Caneta Bamboo Stylus oferece aos usuários uma experiência superior para anotações, esboços, desenhos e outras formas de expressão criativa. Wacom apoiada por mais de 25 anos como fabricante líder mundial de tabletes, caneta digital e telas interativas, a Caneta Bamboo Stylus se destacada por seu design sutil em rosa, com alumínio escovado e polido, com peso ideal, nem muito leve, nem muito pesada, para dar equilíbrio a mão.
- A ponta da caneta é de 25% mais estreita (8mm x 6mm) de diâmetro do que a dos concorrentes do mercado hoje. Combinando conforto ergonômico e um toque mais firme, a Stylus Bamboo proporciona uma digitação excepcional para anotações manuais, destacar textos, editar documentos, desenhar, esboçar e muito mais.
- A Stylus Bamboo traz uma forma mais exata e precisa para tomar notas em reuniões e salas de aula, ou para esboçar idéias em qualquer lugar que você esteja. Usuários podem aproveitar a quantidade numerosa de aplicativos para iPad, como por exemplo o Penultimate para anotações e o Autodesk Sketchbook Mobile para desenhos.Benefícios:
- Aproveite os aplicativos para desenhar e fazer anotações no iPad
- Design sofisticado baseado no rosa com alumínio escovado e polido
- Ponta da caneta 25% mais estreita que a dos concorrentes (6mm X 8mm)
- Ponta macia suave para melhor sensação real da caneta na tela
- Peso ideal para equilíbrio na mão
- Circunferência 9 mm
- Comprimento 12 cm
- Cor : Rosa

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos