Desengripante Aerosol 300ml White Lub Super 244684 - Orbi Química

Desengripante Aerosol 300ml White Lub Super 244684 - Orbi Química

Marca: NECModelo:244684 Referência: 1387898179315857 - 1387898179315857

Carregando...

DESCRIÇÃO TÉCNICA

-    Produto líder de mercado, fabricado e industrializado pela ORBI QUÍMICA, possui uma formulação exclusiva que o torna um desengripante, antiferrugem e lubrificante com excelente performance, atuando onde há a necessidade de lubrificação e proteção contra o efeito da oxidação em materiais, equipamentos e superfícies metálicas. Solta com muita facilidade porcas e parafusos enferrujados, protege todas as partes metálicas expostas à umidade do ar e à corrosão.

-    Lubrifica materiais de pesca e caça, barcos, lanchas, conservando e mantendo o local da aplicação isentos da ação da ferrugem e dos efeitos da maresia.

Aplicação:

-    No carro: É ideal para neutralizar qualquer sintoma de ferrugem que apareça em seu carro, além de proteger as partes cromadas e todos os metais. Em casa e no escritório: Na conservação de todos os aparelhos eletrodomésticos, dobradiças, fechaduras, trincos, peças de ferro ou de qualquer outro material oxidável. Solta com facilidade porcas e parafusos enferrujados. No esporte e no lazer: O seu material de caça e pesca, a lancha a moto, a bicicleta, o skate, os patins a até o velocípede estarão sempre em condições de uso imediato com aplicação de White Lub Super Sintetético. Na indústria e na oficina: Na conservação de todas as ferramentas e peças e na lubrificação em geral. Sua industria ou oficina ficará livre da ação destruidora da ferrugem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos