Fone de Ouvido Harman Kardon CL (Alta Fidelidade) - Harman Kardon

Fone de Ouvido Harman Kardon CL (Alta Fidelidade) - Harman Kardon

Marca: HARMAN KARDONModelo:HARMAN KARDON CL Referência: 1412 - 1412

Carregando...

 

Harman Kardon Headphones KAR-CL

A equipe Harman Kardon ® de engenharia, que desenvolveu o primeiro aparelho de som do mundo, agora apresenta a primeira linha de fones de ouvido Harman Kardon. Que representa a essência do belo som, o in-ear, na orelha e mais fones de ouvido alcançar uma mistura harmônica de sofisticação e simplicidade. A partir de materiais de alta qualidade para o desempenho acústico excepcional, os novos fones de ouvido refletem o compromisso Harman Kardon para design industrial inovador e qualidade de som intransigente. Um triunfo de artesanato e engenharia de áudio, Harman Kardon fones de ouvido são projetados para aqueles com um olho para o estilo e um ouvido para o som.

Fone de Ouvido CL

os fones de ouvido Harman Kardon ® CL apresentam um sistema acústico exclusivo que integra excelente design mecânico, materiais e eletrônica. Arcos User-trocáveis, auto-ajustáveis, caixas, copos de couro macio e retenção de orelha de espuma para garantir um ajuste confortável e uma vedação acústica ideal na orelha. Excepcionalmente perplexos drivers de 40 milímetros permitem que o CL supere outros fones de resposta de graves estendida. Armações de aço jateados e caixas preto fosco criar uma estética icônica, moderna. Uma mistura de sofisticação e simplicidade, os leves, confortáveis fones de ouvido CL são parte da linha Harman Kardon first-ever de fones de ouvido. Agora você pode levar som bonito com você onde quer que vá.

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Tipo  Over Ear

Cabo 1.4m

ESPECIFICAÇÕES DE ÁUDIO

Driver    40 mm
Resposta de Freqüência    16 - 20.000 Hz
Bolsa de transporte inclusa.
Sistema de áudio estéreo (2.0).
Conexão de 3,5mm (banhada em ouro).
Alça acolchoada (acabamento em couro) flexível + alça rígida de metal.
Controle remoto integrado no cabo, c/ microfone (compatível com dispositivos Apple).
Fones acolchoados (acabamento em couro) e ajustáveis (mecanismo Harman 2D) do tipo supra-auricular com drivers de 40mm e redução passiva de ruídos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos