Fone de Ouvido TD85 BK - Koss -

Fone de Ouvido TD85 BK - Koss -

Marca: KOSSModelo:TD85 BK Referência: 31610060154 - 31610060154

Carregando...

Descrição     

  

 
 
O fone de ouvido TD 85 BK da Koss possui som de qualidade profissional em um modelo Full Size robusto. Ideal para uso profissional (estúdios), comercial ou residencial, ele apresenta elementos dinâmicos para uma alta resposta de freqüência que varia de 20 a 17.000 Hz.

Suas bobinas de cobre livre de oxigênio melhoraram a transmissão do seu sinal oferecendo um som limpo e claro. Ele possui almofadas de vedação que maximiza o isolamento, resultando em um desempenho de som que capta cada nota e evita o vazamento de som.

Para proporcionar um bom isolamento sonoro, este modelo é equipado com uma haste de cabeça ajustável de grande porte para adaptar-se a qualquer tamanho ou formato da cabeça e orelhas, garantindo assim maior durabilidade.

Ele é surpreendentemente leve e confortável apesar de seu formato robusto, possui cabo em espiral de 2,4m com plugue P2 em formato de L para minimizar o stress cabo, e acompanha um adaptador P10.

Com mais de 50 anos de existência, a Koss Stereophones foi a marca criadora do fone estéreo e seus fones são cuidadosamente desenvolvidos para maior conforto, qualidade sonora, durabilidade, e que atendam as necessidades específicas de cada usuário. Fones Koss - Feitos para durar!

- Resposta de Freqüência 20-17.000 Hz
- Impedância 60 Ohms
- Sensibilidade 98 dB SPL/1mW
- Distorção <0,3%
- Cabo: 2,4m espiral

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos