Fone de Ouvido Y50 Amarelo Y50YEL - AKG

Fone de Ouvido Y50 Amarelo Y50YEL - AKG

Marca: AKGModelo:Y50YEL Referência: 307898179317514 - 307898179317514

Carregando...

Assinatura sonora AKG

O resultado de mais de 60 anos de experiência na área, trabalhando lado a lado com profissionais da música. Inspiração do som AKG apenas para os seus ouvidos.

Smartphone compatível

Equipado com controle remoto universal para conectar instantaneamente os seus fones de ouvido na maioria dos smartphones.

Portátil

Concebido e equipado para satisfazer as necessidades das pessoas com estilos de vida agitado.

Design dobrável 3D

Um mecanismo de dobragem 3D-Axis oferece o mais alto nível de portabilidade e armazenamento.

Universal um botão do controle remoto / mic

In-line, controle remoto de um botão e microfone compatível com a maioria dos smartphones.

Cabo de áudio destacável

Fornece conectividade com a mais ampla gama de dispositivos e equipamentos. Fácil de substituir e armazenar.

AKG coloca a diversão em escuta séria

A qualidade de som AKG é sua em um fone de ouvido confortável construído para suportar os rigores do estilo de vida agitado - emprestando um sentido inspirador de estilo de ponta para mantê-lo aparentemente tão bom como a declaração que você está fazendo sobre o que é importante para você.

Som fenomenal é inspirador. Então, é um produto de qualidade construído para assumir os rigores do mundo real. Acrescente recursos complementares para transformar dispositivo de escuta de ontem em um meio de conectividade de serviço completo e você tem algo que você não será capaz de abandonar, muito menos deixar decolar sozinho. Como o som de qualidade AKG é isolado e fechado em um design fechado, o que anula qualquer outro som, exceto os que você quer se concentrar em diante. Leve e confortável, a sua desculpa é perfeita para ouvir mais e alternar entre chamadas e música sem nunca sair de sua poltrona, se é isso que te faz sentir bem. Um cabo destacável de 1,2 m proporciona maior liberdade de movimento e de escolha entre os dispositivos, enquanto uma entrada remota / mic mantém as coisas com as mãos livres e fáceis. Quando você tem que correr, o design 3D-Axis permite que se dobre para baixo, e possibilita carregá-los em uma bolsa macia para segurança, enquanto a sua nova plataforma de design arrojada lhe permite escolher entre quatro cores descoladas, enquanto o logotipo icônico fala ao seu bom gosto para qualquer pessoa que queira saber. E eles vão querer saber. Mesmo antes de escutar.

Características e vantagens

ASSINATURA AKG – SOM DE QUALIDADE ENRIQUECIDO COM GRAVE DE ALTA PERFOMANCE

Som AKG origina de poderosos, drivers de 40mm entrega uma avançada resposta de graves com o mínimo de perturbação do mundo exterior graças ao seu design resistente.

FONE DE OUVIDO COM DESIGN DE ORELHA FECHADO PARA REDUÇÃO DE RUÍDO AMBIENTE

A eliminação destes sons externos que você preferiria não ouvir permite um ambiente livre de distrações com o qual você se concentra totalmente na acústica que você prefere ouvir - como deveria ser.

AJUSTE DE LONGA DURAÇÃO, CONFORTÁVEL, ROBUSTO, DESIGN LEVE

Fones de ouvido podem parecer bons, mas a menos que eles sejam confortáveis, você não vai usar muito tempo. Os AKG Y50 tem uma construção leve e design de orelha fechado e são projetados para fazer você sentir como eles mal estivessem lá - ainda lhe proporcionam uma experiência de audição para caber como uma luva nos seus gostos mais exigentes.

DESTACÁVEL, 1,2m. CABO COM INLINE, UM BOTÃO DE CONTROLE REMOTO / MIC PARA ACESSIBILIDADE COMPLETA DE MÃOS-LIVRES

Deixe ligado para o trabalho ou para o jogo enquanto você escolhe entre receber uma chamada ou uma música preferida - tudo isso sem perder o ritmo. Compatível com a maioria dos smartphones, o AKG Y50 abordam sua experiência de estilo de vida agitado, mas deixa as decisões do que fazer seguir até você.

3D-AXIS MECANISMO DE DOBRAMENTO E BOLSA PARA FACILITAR O ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE SEGURO

Os AKG Y50 aderem a sua experiência de vida agitada, projetado para dobrar para baixo ordenadamente para o armazenamento seguro em uma bolsa compacta, protegida. Este os mantém seguros quando você não os estiver usando - mas pronto para entrar em jogo sempre que você precisa levá-los com você.

ESPECIFICAÇÕES DE ÁUDIO

Motorista       Headphones Closed-back

Resposta de Freqüência   16Hz-24kHz

Potência máxima de entrada        100 mW

Impedância de entrada      32 ohms

Sensibilidade           115 dB SPL / V

 

AKG FÁCIL COMPARAR

Estilo  On-ear

Som    Assinatura AKG

Conectividade         Fio

Controle Smartphone        Smartphone

 

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Cabo  1,20 m

Cabo  99,99% a cabo livre de oxigênio

Conector       Jack plugue de 3,5 mm, banhado a ouro-hard

Peso   190 g

Cor     Amarelo

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos