Hordy Jones One Piece Bandai

Hordy Jones One Piece Bandai

Marca: Bandai Referência: 307898179318891 - 307898179318891

Carregando...

Hody Jones é tritão Tubarão-Branco grande, com uma barriga enorme e com bastante tatuagens e uma delas é o símbolo dos Novos Piratas Tritões (O mesmo do atingo Os piratas tritões). Tem braços bem musculosos e sua boca é cheia de vários dentes triangulares e afiados, cabelos encoracolados e um chapéu. Seu braço esquerdo está intrinsecamente tatuados, com a marca dos 'Piratas Arlong', perto do pulso tem vários designs circulares acima dela terminando com dois crânios na parte superior do braço, ele também tem alguns pontos salientes de seu pulso nu e circundando tudo, possivelmente piercings decorativos. Sua breve luta contra Zoro deixou-o com uma cicatriz que parece começar abaixo do seu ombro esquerdo e desce no peito na diagonal para a direita, semelhante ao corte do Shichibukai Dracule Mihawk que deu em Zoro.

Ele ostenta uma tampa de jornaleiro, com um tridente pouco representado no lago esquerdo, tendo uma semelhança com a mesma arma que ele carrega, por vezes visto ao redor, e um lenço enorme aparentemente feita a partir de um animal canino em volta do pescoço, com a cabeça do animal pendurado no lado esquerdo do peito. Hody é visto usando uma camisa escura aberta com mangas curtas, um colar de largura e de cor clara com manchas na parte inferior, uma calça curta com um padrão semelhante, mas com manchas escuras em uma cor mais clara, com uma faixa escura amarrada na cintua e sandálias.

Depois de uma overdose com as pilúlias Esteróides Energia, Hody sofreu uma mudança drástica na aparência: ele já não tem uma barriga grande, sendo muito mais musculoso do que antes, com seus músculo salientes em tamanho, com veias grossas que aparecem, principalmente em seus braços, e seu tamanho aumento consideravelmente, sendo igual em tamanho a Ikaros Grande, o maior dos Novos Piratas Tritões, enquanto sentado. Seu cabelo escuro tem aliviado exponecialmente. Ele não usa qualquer headgear, e agora veste uma camisa com as cores invertidas do que originalmente usava, com um fundo escuro, virando-luz e os pontos de luz ao longo do fundo, virando escuro. Ele também já carregou seu tridente nas costas.

Hordy Jones One Piece Bandai 
Figura com 17,5cm
Fabricado em PVC
Fabricante: Bandai
Ótimo acabamento e riqueza de detalhes
Ideal para presentear ou colecionar
Dimensões da embalagem: 22,5 x 17 x 12cm
Produto com excelente qualidade!
Produto original Bandai, na embalagem original.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos