iPad mini 64GB 3G e Wi-Fi Branco MD539BR/A - Apple

iPad mini 64GB 3G e Wi-Fi Branco MD539BR/A - Apple

Marca: AppleModelo:MD539BR/A Referência: MD539BR/A - MD539BR/A

Carregando...

 Uma tela bonita, chip A5 potente, câmera FaceTime HD, câmera iSight com gravação de vídeo em HD de 1080p, conexão wireless ultrarrápida e mais de 375 mil apps prontos para baixar na App Store. Por isso ele é um iPad em todos os sentidos só que menor. 

Tela
Sua tela de 7,9 polegadas redimensiona por completo a sua experiência com o iPad. Converse com a sua família pelo FaceTime como se você estivesse ao lado deles. A tela do iPad mini usa a mesma tecnologia de retroiluminação por LED do iPad, para que você tenha sempre a melhor definição por polegada quadrada. Com apenas 7,2 milímetros ele tem a espessura de um lápis e é tão leve que dá para segurar com uma das mãos ou acomodar facilmente em uma maleta bem pequena para carregá-lo sempre com você.

Mail
Você pode deslizar pela sua caixa de entrada, dar toques para abrir anexos, juntar e separar os dedos para dar zoom e mudar a visualização do iPad mini de retrato para paisagem. Use o teclado inteligente, é muito fácil escrever e responder e-mail, ele sugere palavras, corrige a digitação e insere sinais de pontuação. Ele até reconhece os endereços de e-mail dos seus contatos e aceita mais de 50 idiomas. O Mail funciona com provedores populares de e-mail, entre eles o Gmail, Microsoft Exchange, Yahoo! Mail, Hotmail, AOL e com a maioria dos sistemas IMAP e POP padrão de mercado.

iBooks
O iBooks, um jeito novo tanto de ler como de comprar livros, transforma o simples ato de ler em algo muito agradável. Também encontramos muitas funções como: Compre livros na iBookstore, Use as ferramentas de leitura, Escolha como você quer ler e muito mais.

Fotos
Todas as fotos que você tira, vê ou gerencia ficam ótimas no iPad mini. Na tela de alta resolução retroiluminada por LED, as cores são muito mais vivas. Por isso as fotos que você tira ficam muito mais marcantes. Também encontramos muitas funções como: Edite suas fotos, crie uma apresentação, veja as fotos pelo lugar onde foram tiradas e divulgue suas fotos com compartilhar fotos.

FaceTime
Você pode dizer a todos como está, mas também pode mostrar. Você pode fazer as duas coisas no FaceTime do iPad mini e em mais lugares, usando Wi-Fi ou redes celulares.

Mapas
Encontre uma lanchonete, um restaurante ou até mesmo a casa de algum amigo. Totalmente desenhado pela Apple, o Mapas vai mudar o seu jeito de ver o mundo. Veja o mundo sob um novo ângulo com a visualização fotográfica e 3D interativa das principais áreas metropolitanas. Explore cada detalhe com zoom, panorâmica, rotação vertical e gire pelas cidades e seus pontos turísticos.
 
iMessage

Além de texto, você também pode enviar fotos, vídeos, itinerários e contatos. Adicione quantos nomes quiser no destinatário e inicie uma conversa de texto em grupo. Todos verão quando alguém responder. A melhor parte é que as mensagens que você envia por Wi-Fi são gratuitas e ilimitadas.

iCloud

Vá muito mais além com o iCloud e interaja todos os seus dispositivos iOS.
Com ele você pode armazenar seus conteúdos como, músicas, fotos, aplicativos, e-mails, contatos, documentos e muito mais, enviando para todos os seus dispositivos.
Você pode compartilhas as suas fotos, por exemplo, em apenas um dispositivo iOS que automaticamente ela irá aparecer em todos os outros, inclusive no Mac ou PC.
É uma maneira simples de se integrar e atualizar sem precisar fazer quase nada.

Marca:Apple
Família:iPad Mini
Tipo de Tela:Tela Convencional
Tamanho da Tela:7,9
Conexões:Wi Fi + 3G
Sistema Operacional:IOS
Faz e Recebe Chamadas:Não
Memória Interna:64GB
EDGE:Sim
GPRS:Sim
WAP:Sim
Câmera Integrada:5.0MP
Câmera Filmadora:Sim
MP3 Player:Não
Extensão para Cartões de Memória :Não
Bluetooth:Sim
Calendário:Sim
Calculadora:Sim
Data e Horário:Sim
GPS:Sim
Cor:Branco
Alimentação:Bateria interna recarregável de polímero de lítio com capacidade de 16,3 watts/hora
Garantia do Fornecedor :12 meses
Conteúdo da Embalagem:iPad mini Cabo de Lightning para USB Carregador USB
Mais Informações:Este aparelho é compatível com as bandas LTE 1, 3, 5, 13 e 25 (Modelo A1455) ou com as bandas LTE 2, 4, 5 e 17 (Modelo A1454), dependendo da disponibilidade da sua região. Para identificar o número do modelo do seu iPad, consulte http://support.apple.com/kb/HT5452
Modelo:MD539BR/A

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos