KVM 4 Portas com USB 2.0 DKVM-4U - D-Link

KVM 4 Portas com USB 2.0 DKVM-4U - D-Link

Marca: D-linkModelo:DKVM-4U Referência: 7893299906716

Carregando...

A D-Link KVM DKVM-4U é um dispositivo prático que permite controlar até 4 PCs com apenas um monitor, teclado e mouse. O monitor e os dois dispositivos de entrada estão ligados diretamente a este switch KVM e não para os computadores cliente. Para os usuários do escritório com a necessidade de vários computadores, esta caixa de switch KVM elimina a necessidade de vários monitores, teclados e mouses, economizando dinheiro e espaço na mesa. O DKVM-4U, também é uma solução rentável para o controle de vários servidores em uma sala de informática, permitindo que um engenheiro para habilmente manipular todos os computadores conectados a partir de um único monitor, teclado e mouse.

Características:

- Marca: TP-Link
- Modelo: DKVM-4U

Especificações:

- Conecta até 4 servidores / PCs
- VGA / Suporte para Monitor SVGA
- Conexão para Teclado e Mouse
- Seleção de Servidor / Através de botão ou tecla de atalho Command
- Suporta resolução de vídeo de 2048 x 1536
- Seleção de PC via botão de pressão ou teclas de atalho
- Retorno audível ao alternar
- Modo de digitalização Auto
- Indicador LED para cada PC
- Conexão: USB 2.0

Recursos:

- Funciona com Microsoft IntelliMouse e IntelliMouse
- Não necessita de Driver
- Sensibilidade Auto de Caps estado Lock, Num Lock e Scroll Lock para cada PC
- Compatível com: SVGA, VGA, XGA e monitores Multisync
- Modo de autoscan entre os PCs

Economize dinheiro e espaço:

- O DKVM-4U permite controlar até 4 computadores a partir de um único monitor, teclado e mouse, então você não precisa comprar um monitor, teclado e mouse para cada computador.
- Sua área de trabalho também vai olhar menos caótica. Seu switch KVM pode ser colocado debaixo de sua mesa, com 4 conjuntos de cabos KVM ligar a partir desta caixa de distribuição para 4 computadores. Cada conjunto de cabos KVM inclui um cabo de vídeo para o conector VGA do PC, e um único cabo USB 2.0 para a porta USB do PC. Na caixa de switch KVM, é possível conectar até 2 dispositivos USB: um teclado USB e um mouse USB. 2 conjuntos de cabos KVM estão previstas uma conexão pronta para 2 computadores, os cabos KVM restantes são opcionais.

Easy Control:

- Você pode alternar rapidamente entre os computadores clientes individuais pressionando um botão no DKVM-4U ou pressionando as teclas de atalho no teclado. O switch KVM confirma a passagem com um sinal acústico, e tem LEDs que indicam que o PC está sendo servido pelo console. Todos os computadores conectados são digitalizados automaticamente a cada 10 segundos, para que o seu monitor, teclado e mouse são atualizadas sempre que você alternar para um PC selecionado. CAPS LOCK, NUM LOCK e SCROLL LOCK do status de cada computador é automaticamente chamada. As garantias DKVM-4U que o PC cliente não falhar quando ele está desconectado da caixa de comutação KVM.

Alta Resolução Apoio Monitor:

- O DKVM-4U é capaz de suportar os mais exigentes resolução (VGA, SVGA e monitores MultiSync) de até 2048 x 1536 em 75Hz a taxa de atualização (largura de banda de até 400MHz), sem qualquer degradação perceptível na qualidade da imagem.

Conteúdo da Embalagem:

- 01 Switch KVM 4 portas USB
- 02 Kits de cabos USB
- 01 Guia de instalação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos