Monitor Gaming Led 27 WPHD 2560x1440 144Hz HDMI/DP/DVI/USB 3.0 MG278Q - Asus

Monitor Gaming Led 27 WPHD 2560x1440 144Hz HDMI/DP/DVI/USB 3.0 MG278Q - Asus

Marca: AsusModelo:MG278Q Referência: 7893299906948

Carregando...

Monitor Gamer ASUS MG278Q - 27" 2K WQHD (2560 x 1440), 1ms, até 144Hz, FreeSync

  • Tela de 27", com resolução WQHD 2560 x 1440 e 1ms de tempo de resposta para eliminar manchas, rastos e lentidões.
  • Taxa de refresh de 144Hz e tecnologiaAMD FreeSync™ para imagens ininterruptas e uma jogabilidade suave
  • As tecnologias exclusivas da ASUS como Ultra-Low Blue Light, Flicker-Free, GamePlus e GameVisual proporcionam uma experiência de confortável enquanto joga
  • Base ergonômica com ajustes ergonômicos de inclinação, rotação, pivô e altura para uma visualização confortável.

 

O monitor MG278Q gaming foi projetado para a vitória na arena de jogos profissionais, por meio dos recursos de WQHD panel com taxa de refresh de 144Hz e tempo de resposta de 1ms. O design é ergonômico e suas tecnologias como Flicker-Free e Ultra Low Blue Light garantem que você se sinta extremamente confortável durante uma longa sessão de jogos.

Tela WQHD de 27" para imagens extremamente detalhadas e mais espaço na tela

O MG278Q representa uma nova geração de telas, com um painel WQHD 2560 x 1440 com uma densidade de pixels de 109 ppi. Você pode desfrutar de imagens mais detalhadas e até 77% mais espaço no ambiente de trabalho que uma tela Full HD (1920 x 1080) standard. Estes pequenos detalhes contribuem para um melhor envolvimento nos jogos.


Monitor convencional de 27-inch 1920 x 1080

Monitor MG278Q de 27" com resolução de 2560 x 1440 para obter 77% mais espaço na tela

Tempo de Resposta Incrível de 1ms

Com 1ms de tempo de resposta, o ASUS MG278Q é o monitor mais rápido da sua classe e elimina rastos e fantasmas. Esta performance visual permite-lhe reagir instantaneamente de acordo com o que você vê na tela, especialmente em jogos com ritmos rápidos - para que possa fazer curvas como um profissional ou dê uns "Headshots" como um verdadeiro sniper.

Taxa de refresh incrível de 144Hz

Com uma taxa de refresh incrível de 144Hz, as imagens rápidas não são um problema para o MG278Q, por isso pode dizer adeus a rastros e ganhar vantagem nos FPS, jogos de corrida, RTS e jogos de esportes. O MG278Q vem incorporado com a tecnologia AMD FreeSync™* – que elimina o "screen tearing" e as velocidades de atualização reduzidas para lhe proporcionar jogabilidades suaves.

* Para saber mais acerca da Tecnologia AMD FreeSync


Funções Pensadas para Jogadores

Tecnologia Exclusiva ASUS GamePlus

O ASUS MG278Q vem com a tecla de atalho exclusiva da ASUS - GamePlus - para lhe proporcionar melhoramentos nos jogos e para que obtenha mais dos mesmos. A sobreposição da mira, com quatro diferentes opções de mira permite-lhe escolher a que se adequa melhor ao jogo que está a jogar. Inclui também um temporizador que pode sobrepor ao jogo no canto esquerdo do ecrã, de forma a se manter a par do tempo passado enquanto joga; enquanto o contador de FPS (Frames per second) lhe permite saber quão suavemente o jogo está a ser executado.

Tecnologia Exclusiva ASUS GameVisual

A Tecnologia ASUS GameVisual oferece-lhe seis modos predefinidos de exibição, concebidos para se adaptarem a diferentes cenários. Esta função exclusiva pode ser acedida facilmente através da tecla de atalho ou do menu de definições do OSD (On Screen Display).


sRGB
Definições ideais para ver fotos e gráficos online

Conectividade avançada com gestão inteligente dos cabos

O ASUS MG278Q dispõe de uma seleção de conectividades ampla para WQHD; incluindo portas dual-link DVI, DisplayPort 1.2 e duas HDMI, para jogar com a velocidade elevada que espera, e duas portas USB 3.0 para carregar rapidamente a bateria para os seus dispositivos móveis, enquanto joga ou mesmo para funcionar como uma alternativa de transmissão rápida de sinal para o seu monitor.

O design de gestão de cabos encontrado na parte traseira do monitor permite-lhe organizar e esconder os seus cabos para manter a sua área de jogo organizada.

Prepare-se para uma maratorna de jogos

Tecnologia ASUS Ultra Low Blue Light
O MG278Q vem também com a tecnologia ASUS Ultra Low Blue Light que filtra e o protege da luz azul prejudicial. Pode facilmente acender e selecionar quatro definições de filtros diferentes na tela, através do menu OSD, para satisfazer os seus diferentes cenários.

  

 

 




Tecnologia Flicker-free

A Tecnologia Flicker-Free reduz as oscilações para lhe proporcionar uma experiência para jogos confortável. Isto minimiza as ocorrências de cansaço ocular e outros efeitos prejudiciais aos quais está sujeito durante longas maratonas de jogos.


Design Ergonómico

O MG278Q foi concebido especialmente para longas maratonas de sessões de jogos. O seu perfil fino e a sua moldura estreita torna-o perfeito para configurações multi-ecrã quase ininterruptas. O MG278Q também apresenta um perfil fino e uma base ergonómica com ajustes de inclinação, rotação, pivot e altura, para que possa encontrar sempre a posição de visualização ideal. Um design de rápida libertação permite-lhe separar o monitor da sua base para que possa ser montado na parede, de acordo com a norma VESA.

AJUSTES:

      

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos