Mouse Pad Cougar Arena XL - Cougar

Mouse Pad Cougar Arena XL - Cougar

Marca: CougarModelo:Arena Referência: 1387898179316634 - 1387898179316634

Carregando...

ARENA

A Superfície Extra Large Pro Gaming: Deslizar Equilibrado

O projeto Cougar Arena original é o campo de batalha ideal para os seus jogos. Sua área ampla permitirá que você se mover livremente, enquanto a sua superfície de jogo garante que ambos deslizamento suave e o nível adequado de precisão para evitar ficar para trás nas mais ferozes batalhas on-line.

Gaming Mouse Pad - ARENA

A prova de água + A prova de Batalha: Durabilidade Superior

Com suas bordas costuradas e sua resistência à água, este mouse pad garante execução perfeição nos mais severos ambientes. No calor da batalha que você não pode se dar ao luxo de ser gentil; nós sabemos que o Cougar Arena foi projetado para resistir a todos os tipos de punições, de derrames de líquidos para movimentos bruscos.

Comforto Supremo

Espessura de 5 milímetros do Cougar Arena fornece o nível certo de apoio e conforto durante longos períodos de jogo. Grossa o suficiente para fornecer uma superfície estável independentemente do que está por trás dela, e fina o suficiente para evitar dar a sensação de jogar em uma plataforma.

Gaming Mouse Pad - ARENA

Base de Borracha em formato ondulado e Anti-derrapante

A base de borracha do Cougar Arena foi especialmente concebida para garantir que ele permaneça firmemente onde deveria estar, mesmo quando os movimentos rápidos e agressivos estão ocorrendo sobre o mouse pad. Isto é conseguido através de um design em forma de onda que consegue receber a energia cinética de seus movimentos sem afetar a posição geral da almofada.

Gaming Mouse Pad - ARENA

Compatível com Mouses Laser e ópticos

A superfície do Cougar Arena foi optimizado para os sensores de alta qualidade e exaustivamente testado tanto com mouses ópticos quanto a laser. Com o Cougar Arena, você sabe que está tendo o máximo proveito do seu sensor.

MATERIAL PARA MELHOR portabilidade DE TECIDO SUAVE

O Cougar Arena combina uma superfície de tecido de alta qualidade com uma base de borracha, o que proporciona um elevado grau de portabilidade sem sacrificar a qualidade e durabilidade.

ESPECIFICAÇÕES

ModeloMouse Pad ARENA
Largura (mm / polegadas de)800 / 31.49
Comprimento (mm / pulgadas)300 / 11,81
Espessura (mm / polegadas de)5 / 0,19
Meterial de superficiePano
Cor da superficieCor Laranja PUMA
Material da base deBorracha Natural
Cor da base dePRETO

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos