SSD Interno 256GB 2,5 ASU800SS-256GT-C - Adata

SSD Interno 256GB 2,5 ASU800SS-256GT-C - Adata

Marca: AdataModelo:ASU800SS-256GT-C Referência: 17896643425646

Carregando...

Descrição:


A unidade de estado sólido SU800 faz jus ao seu nome de Ultimate com 3D NAND Flash que oferece maior densidade de armazenamento, eficiência e confiabilidade do que NAND 2D tradicional. Possui cache SLC inteligente e um buffer de cache DRAM para aumentar o desempenho de leitura / gravação ainda mais. Apresentando ECC e tecnologias LDPC como a alta TBW (total de bytes escrito) e DEVSLP (Suspensão de dispositivos), o Último SU800 atualiza instantaneamente notebooks e PCs com estabilidade superior, durabilidade e eficiência de energia. Além disso, os usuários podem baixar ADATA desenvolvido software SSD Toolbox e Utilitário de Migração in-house para livre para desfrutar de gestão de dados fácil e migração.


Nova geração 3D Flash NAND


A implementação avançada 3D NAND Flash, o Último SU800 apresenta maiores capacidades de armazenamento, maior eficiência e confiabilidade robusta com melhores relações custo-desempenho do que sempre. The Ultimate SU800 atinge velocidades de leitura / escrita de 560MB / se 520 MB / s para acelerar PCs.


Faixa de capacidade de largura e alta TBW:


Graças à flexibilidade do 3D NAND, podemos oferecer o máximo SU800 em capacidades diferentes, variando de 128GB a 1TB. Você ganha mais opções para diferentes necessidades, seja para uma unidade de inicialização do sistema operacional ou uma unidade de armazenamento em massa. Todos os modelos final SU800 fornecer alta TBW (Total de bytes escritos), ou seja, o número de vezes que um SSD pode escrever toda a sua capacidade em um tempo de vida. classificação TBW do The Ultimate SU800 supera modelos comparáveis, indicando um SSD mais duradoura.


Intelligent SLC Caching e buffer cache DRAM


O algoritmo de cache SLC inteligente permite que a memória NAND Flash para operar no modo single-level cell e aumenta o desempenho de leitura / gravação. Além disso, com o apoio do buffer cache DRAM, o desempenho de leitura / gravação pode ser tanto quanto o dobro dos drives de estado sólido que não possuem um cache DRAM, ou em outras palavras que não podem usar a memória do sistema como um tampão SSD de alta intensidade tarefas.


Motor avançado LDPC ECC:


paridade de baixa densidade código de erro de verificação de correção foi implementada no final SU800, levando a uma redução drástica nos erros de dados e um aumento igual da integridade dos dados. É, portanto, protege o seu conteúdo valioso contra a corrupção a uma extensão muito maior do ECC não SSDs ou mesmo SSDs que utilizam a correcção de erros BCH básica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos