
Visão Geral
A Placa de Controlador PCI USB 2.0 da Encore é um adaptador de entrada/saída de alta velocidade e valor adicionado, o qual funciona com periféricos USB, tais como impressoras, câmeras web, unidades de disco rígido e aparelhos de MP3. Fornece compatibilidade retroativa para dispositivos USB 1.1, assim como conexões de até 480 Mbps aos produtos USB 2.0. Possui quatro portas externas e uma porta interna; cada porta detecta automaticamente a velocidade correta e as funções do dispositivo acoplado.
O recurso de hot-swap do ENLUSB2-5PCI-BR lhe permite acoplar ou remover dispositivos sem desligar seu sistema. Além disso, a taxa de transferência de dados de 480 Mbps torna esta placa de entrada/saída ideal para o armazenamento, backup, trabalho em rede e dispositivos de vídeo. Acople tantos periféricos USB quanto precisar* sem encher sua mesa de trabalho ou reconfigurar suas configurações do computador.
*Você pode conectar até 127 produtos USB ao conectar em cascata os terminais USB 2.0, tais como o Terminal USB de 4 Portas da Encore (ENU-4USB).
Características
- Fácil de Instalar ? aceita o funcionamento automático plug-and-play (nenhum driver necessário para
Windows® XP e Vista®)
- Hot Swappable ? nenhuma necessidade de desligar o computador antes de desconectar os dispositivos
acoplados
- Até 480 Mbps ? até 40 vezes mais rápido do que USB 1.x
- Conecta Até 127 dispositivos ? câmeras de vídeo digitais, unidades de disco rígido, DVDs, scanners e mais
- Possui 4 portas USB Tipo A USB externas e 1 porta USB Tipo A interna
- Compatibilidade retroativa com padrões USB anteriores
Especificações
Interface:
PCI 2.2
USB 1.1
USB 2.0
Compatibilidade do Sistema:
Windows® 98SE/ME/2000/XP/vista/7/Linux/Mac
Emissões:
FCC, CE certified