Apoio Térmico Notebook Fresh até 17 - Zagg

Apoio Térmico Notebook Fresh até 17 - Zagg

Marca: Zagg Referência: 307898179316143 - 307898179316143

Carregando...

O ZAGG FRESH é ideal para controlar a temperatura de notebooks e outros equipamentos.
Utilizado embaixo do notebook, ao atingir a temperatura de 25 graus, seus cristais internos se transformam em gel dissipador de calor, garantindo conforto e segurança no uso sobre uma superfície ou no colo.
É feito de inovadores cristais polimerizados e pode funcionar continuamente por oito horas, sem estar conectado a qualquer fonte de energia. Após o uso retorna rapidamente ao estado sólido natural, podendo ser usado repetidamente.
É fácil de limpar, carregar e prolonga a vida útil do equipamento e da bateria, pois não utiliza nenhuma fonte de energia e evita que as ventoinhas de refrigeração sejam ligadas constantemente.
Ao término do uso pode ser transportado aberto ou enrolado dentro de qualquer bolsa, pasta ou mochila.


Especificações:


Confeccionado em material resistente, evitando vazamentos.
Cristais internos de Decahidrato Sulfato de Sódio.


Instruções de uso e segurança:


Os cristais no interior do produto podem se deslocar durante o transporte, o que não afetará a sua função. Para obter um melhor desempenho, sugere-se movimentar o produto antes de usar para fazer com que os cristais se intercalem igualmente. O peso máximo que o produto pode suportar é 50 kg. Nunca o sobrecarregue. Em caso de vazamento, não utilize o produto novamente e lave as mãos cuidadosamente com água e sabão. O produto pode ser lavado com sabão em pó ou detergente, utilize água corrente ou esfregue a superfície com um pano úmido. Não coloque em máquina de lavar. Não coloque o produto sob luz solar forte.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos