Caixa de Som 2.1 SoundSticks Wireless (Bluetooth) 40W RMS - Harman Kardon

Caixa de Som 2.1 SoundSticks Wireless (Bluetooth) 40W RMS - Harman Kardon

Marca: HARMAN KARDONModelo:Soundsticks Bluetooth Referência: 1340 - 1340

Carregando...

Som realista atende impressionante design visual. 

- sistema de alto-falante sem fio de três peças com conectividade Bluetooth. 
- 40 watts de amplificação de som rico e realista 
- Bluetooth sem fio de streaming de áudio a partir do seu tablet, telefone, MP3 player e laptop 
- HARMAN TrueStream garante a mais alta qualidade parecer, não importa o dispositivo de aplicação ou fonte de som bonito não requer fios.

 

Elogiado por seu design ilustre, o sistema ® ® orador SoundSticks e subwoofer da Harman Kardon tornou-se um marco na história do design quando aderiu à coleção permanente do Museu de Nova York de Arte Moderna (MoMA). Agora uma encarnação melhorada, o SoundSticks sem fio, oferece o mesmo apelo visual mais tecnologia Bluetooth ® integrado. 

Você ainda pode obter o mesmo som de tirar o fôlego e um design apelativo, só que agora você pode fazer stream de áudio a partir de dispositivos habilitados para Bluetooth. Com um subwoofer de seis polegadas, oito drivers full-range, 40 watts de amplificação e built-in tecnologia Bluetooth, a central de multimídia de 2.1 canais traz uma nova emoção para música, jogos e filmes.

Em resumo: 40 watts de amplificação de áudio Bluetooth streaming de HARMAN TrueStream Inspiradora design industrial de 3.5mm de conexão de áudio estéreo controles de toque para volume e mute 6 (160 milímetros) down-firing subwoofer com controle de volume Oito transdutores de gama completa de fácil ajustar alto-falantes satélite de som Harman Kardon: Um legado da realização de 40 watts de amplificação Tecnicamente, o sistema sem fio SoundSticks é multimedia, mas uma vez que você ouvi-lo executar, você vai perceber que poderia facilmente tornar-se o seu sistema de áudio principal.

Com 40 watts de amplificação produzindo um som rico e realista, o Wireless SoundSticks oferece forte saída de graves que vai fazer toda a sua música soar grande - não importa qual fonte está gerando a música. E com down-firing amplificadores subwoofer o SoundSticks Wireless correspondentes às suas colunas satélite, você pode ter certeza que cada orador terá exatamente o que ele precisa para entregar, o melhor desempenho consistente. Bluetooth streaming de áudio Vamos enfrentá-lo, a maioria dos nossos dispositivos de áudio são Bluetooth compatível. E não estamos a usá-los apenas para a música, estamos assistindo a filmes, jogar jogos e acessar o conteúdo social. Usando tecnologia avançada HARMAN TrueStream sem fio, você pode conectar seus dispositivos Bluetooth, tais como o seu tablet, telefone, MP3 player e laptop para obter a melhor qualidade possível de som sem fio de todo o seu áudio, e não apenas sua música. E ele muda automaticamente para o sistema Bluetooth quando o seu dispositivo de áudio está conectado e jogando. Então, se você está trabalhando fora no balcão ou streaming de música enquanto descansando em seu confortável sofá do outro lado da sala, você ainda vai experimentar o mesmo som Harman Kardon de alta qualidade que temos vindo a amar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos