Cartao de Memoria 8GB SDHC Classe 4 ASDH8GCL4-R - Adata

Cartao de Memoria 8GB SDHC Classe 4 ASDH8GCL4-R - Adata

Marca: AdataModelo:ASDH8GCL4-R Referência: 7898179315607 - 7898179315607

Carregando...

Como a demanda por dispositivos digitais, a procura por bons dispositivos de armazenamenton cresce continuamente. O cartão de memória SD amplamente utilizado evoluiu para o SDHC (Secure Digital High Capacity), incluindo uma nova interface que permite taxas de transferência mais rápida e uma maior capacidade de memória.

- O ADATA SDHC Classe 4 suporta todos os dispositivos digitais, incluindo câmeras digitais, câmeras de vídeo digital e filmadoras, PDAs, leitores de multimídia, PCs, impressoras, leitores de cartões e muito mais.

- O ADATA SDHC Classe 4 é fabricado de acordo com as normas da SD Card Association SD 2.0, tornando-o compatível com todos os produtos SDHC digitais. Adotando o formato do sistema de arquivos FAT32, a ADATA SDHC Classe 4 desbloqueia o limite de capacidade de 2 GB de cartões SD tradicionais e fornece uma taxa de transferência mínima de 4 MB/s, atendendo as especificações da classe 4, assim atende as necessidades de armazenamento de cartão de memória e melhor velocidade de leitura/gravação.

- Suporta Error Correcting Code (ECC), que detecta automaticamente e corrige erros durante a transferência de dados, prevenção da corrupção e perda de seus dados importantes. Além disso, o In-System SDHC de Programação recurso (ISP) permite aos usuários carregar o firmware mais recente e melhorar a compatibilidade.

- A trava de proteção contra gravação mantém os seus dados ainda mais seguro, evitando gravação ou exclusão acidental de arquivos.

 

Especificações:

Capacidade

 8GB

Dimensões (L x W x H)

24 x 32 x 2,1 milímetros

Peso

Aprox. 2g

Tensão de funcionamento

2.7 ~ 3.6V

Desempenho

Velocidade (leitura): 14 ~ 17 (MB / s) ** 
Velocidade (gravação): 4 ~ 5 (MB / s) ** 
Classe de velocidade: Classe 4 (Nota: ** Baseado em testes de software Bench HD)

Compatibilidade

Câmera Digital / DSLR / Filmadora

Certificações

FCC, CE, BSMI, VCCI

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos