Cartão de Memória MicroSDHC UHS-I Ultra 64GB Classe 10 + Adaptador SDSQUNB-064G-GN3MA - Sandisk

Cartão de Memória MicroSDHC UHS-I Ultra 64GB Classe 10 + Adaptador SDSQUNB-064G-GN3MA - Sandisk

Marca: SanDiskModelo:SDSQUNB-064G-GN3MA Referência: 137893299907416

Carregando...

Com o cartão de memória SDSQUNB-064G-GN3MA da SanDisk você pode transferir e gravar seus arquivos em alta velocidade, inclusive vídeos com resolução Full HD! Isso porque ele é classe 10, permitindo você salvar arquivos grandes e pesados sem interrupções. Possui 64GB de capacidade de armazenamento, assim você salva todos os seus arquivos importantes como fotos, músicas, documentos e vídeos, de forma prática e segura!

Características Gerais

- Modelo: SDSQUNB-064G-GN3MA
- Ultra
- Para seu Smartphone ou Tablet Android
- Tipo (SD, microSD): MicroSD
- Capacidade: 64GB
- Classe: 10
- Velocidade UHS-I Classe 1 (U1)
- Velocidade de Leitura: até 48 MB/s.
- Velocidade de Gravação: Não especificado.
- Altas velocidades para capturar fotos ou gravar vídeos Full HD sem interrupções.
- Aplicativo SanDisk Memory Zone: para você exibir, acessar e fazer backup de todos os seus arquivos.
- À prova d'água, à prova de raio X, à prova de temperatura, à prova de choque.
- Compatível com todos os dispositivos host que suportam microSDHC, microSDXC.
- Temperatura de Operação: -25°C a 85°C
- Temperatura de Armazenagem: -40°C a 85°C

Recursos Até 64 GB para Capturar, Transportar e Guardar
Os dispositivos móveis atuais oferecem recursos avançados de fotografia e vídeo, para que você possa gravar todos os momentos excitantes da vida. Os cartões de memória SanDisk Ultra PLUS microSDHC e microSDXC UHS-I permitem que você capture, transporte e mantenha todos esses momentos nas pontas dos dedos. Adicione capacidade de até 64 GB para que você não precise mais decidir o que vai manter e o que vai apagar.

Classificação de Velocidade Classe 10 para Captura de Vídeo Full HD
Este cartão de memória oferece classificação de vídeo Classe 10 para gravação de vídeo de alta qualidade para que você possa capturar vídeo Full HD sem perdas e entrecortados. E com até 64GB de armazenamento, os cartões permitem que você armazene muitos arquivos de vídeo Full HD antes de ter que transferir os arquivos para o seu computador.

Adicione Armazenamento a Smartphones e Tablets Android
Os cartões de memória UHS-I SanDisk Ultra microSDHC e microSDXC UHS-I são companhias ideais para smartphones e tablets Android de alto desempenho. O armazenamento adicional do cartão significa que você pode fazer mais fotografias e vídeos sem ter que se preocupar com o espaço.

Faça Backup com Facilidade de sua Mídia Favorita com o Aplicativo SanDisk Memory Zone
O aplicativo SanDisk Memory Zone, disponível no Google Play store, faz com que seja fácil visualizar, acessar e fazer backup de todos os seus arquivos da memória do seu telefone em um local conveniente. Você pode configurar o aplicativo para descarregar os arquivos da memória interna do seu dispositivo para seu cartão de memória automaticamente.

Design Resistente
Os cartões SanDisk microSDHC e microSDXC UHS-I são à prova d'água, à prova de choque, à prova de raio X para proteger suas memórias contra os infortúnios da vida. Leve seu telefone ou tablet para a neve, a piscina ou o deserto. Seu cartão sobreviverá, mesmo que o seu dispositivo não sobreviva.

Inclui Adaptador SD
Os cartões de memória UHS-I SanDisk Ultra microSDHC e microSDXC dão a você a liberdade de manter todos os seus arquivos digitais com você em seu smartphone ou tablet. Além disso, o adaptador SD incluído permite que você mova arquivos com facilidade entre outros dispositivos compatíveis com SD, como câmeras digitais e computadores.

Conexões
- 01 x MicroSD
- 01 x SD

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos