Console PlayStation 4 - 500GB Importado - Sony

Console PlayStation 4 - 500GB Importado - Sony

Marca: SonyModelo:CUH-1001A Referência: 45 - 45

Carregando...

 

Um mundo de novidades para um mundo de diversão.
Centrado no jogador, inspirado no desenvolvedor. Imagine um lugar criado para que os melhores desenvolvedores de jogos do mundo pudessem liberar sua criatividade, estendendo os limites do jogo em uma plataforma sintonizada com você. Esse lugar é o PlayStation®4.
Desenvolva seu lado social. Enfrente uma infinidade de desafios e compartilhe seus melhores momentos para o mundo todo ver.
Novo DUALSHOCK®. Novidades que vão garantir uma experiência de jogo mais envolvente: sensor de seis eixos de alta sensibilidade e Touch Pad na parte de cima do controle, que oferece maneiras totalmente novas de jogar e interagir.

Compartilhe suas experiências de jogo. Compartilhe seus triunfos pressionando o “botão SHARE” no controle. Visualize os últimos minutos de jogo, marque e volte ao jogo: o vídeo é carregado enquanto você se diverte.
PlayGo. Aumente o seu tempo de entretenimento jogando mais rapidamente os títulos baixados. Quando você compra um jogo, o PlayStation®4 baixa uma parte dele para que você possa começar a jogar imediatamente. Enquanto isso, o resto do jogo é baixado em segundo plano.
Jogo remoto. Com o PS Vita1, você joga seu PlayStation®4 com total fluidez no display de 5 polegadas via conexão Wi-Fi.

Ainda mais emoção sob seu controle.
DualShock®4 é mais do que um controle, é a sua conexão física com uma nova era de jogo. Prepare-se para o DualShock®4 com recursos inovadores e surpreendentes, como o touchpad traseiro, os botões ainda mais sensíveis, a luz frontal que identifica os jogadores e a entrada para fone de ouvido que, juntamente com o speaker, deixam o jogo ainda mais envolvente. Tão legal quanto curtir tudo isso é compartilhar com os amigos. Com o botão Share, você posta e compartilha o game play ao vivo com os amigos e vídeos de até 15 minutos. Divirta-se muito mais.

Jogue. Desafie. Compartilhe. PlayStation® Camera2.
Melhore sua habilidade de jogar, desafiar e compartilhar os grandes momentos de seus jogos com a PlayStation® Camera2. Ela vem com função multijogador aprimorada com compartilhamento imediato de vídeo em imagem sobre imagem. Conecte-se de novas maneiras, no mesmo local ou do outro lado do mundo.
Prepare-se para viver experiências interativas só possíveis no PlayStation®4. A câmera 3D evolutiva estereoscópica rastreia a barra de luz do controle sem fio DualShock®4, buscando novos níveis de imersão, já que grava profundidade, reconhece rostos e detecta com precisão os movimentos e a posição do jogador. Além disso, as interações sociais ficam ainda mais pessoais com o compartilhamento de fotos e vídeos na mesma tela.

- Marca: Sony

- Modelo: PlayStation 4

Especificações:
- Mídias compatíveis: Blu-ray 6x CAV / DVD 8x CAV
- Memória principal: GDDR5 8 GB
- Disco rígido: Interno, 500 GB
- Entradas/Saída: Porta USB SuperSpeed (USB 3.0) / × 2 porta AUX
- Saída de Vídeo: Porta HDMI OUT / Porta DIGITAL OUT (OPTICAL)
- Tensão de alimentação - 100-240 V 2.5-1.15 A - 50/60 Hz 250 W
- Dimensões - 27,5 cm (l) x 5,3 cm (a) x 30,5 cm (p)

Informações adicionais:
- Centrado no jogador, inspirado no desenvolvedor: O PS4 permite que os melhores desenvolvedores de jogos do mundo liberem sua criatividade e estendam os limites do jogo por meio de uma plataforma que está sintonizada especificamente com suas necessidades.
- Inclinado para o social: Enfrente uma infinidade de desafios pessoais com a sua comunidade, e compartilhe os seus momentos gloriosos para o mundo todo ver.
- Novo controlador DUALSHOCK: O DUALSHOCK 4 apresenta inovações que proporcionam experiências de jogos mais envolventes, incluindo um sensor de seis eixos de alta sensibilidade, além de um touch pad localizado na parte de cima do controlador, que oferece aos jogadores maneiras totalmente novas de jogar e interagir com os jogos.
- Experiências de jogo compartilhadas: Os jogadores podem compartilhar seus triunfos gloriosos pressionando o "botão SHARE" no controlador, visualizar os últimos minutos de jogo, etiquetá-lo e voltar ao jogo: o vídeo é carregado durante o jogo.
- PlayGo: Aumente o seu tempo de jogo com um jogo mais imediato de títulos baixados. Quando um jogador compra um jogo, o PS4 baixa uma parte do jogo, de maneira que os jogadores possam começar a jogar imediatamente, e o resto é baixado em segundo plano durante o jogo.
- Jogo remoto: Com o PS Vita, os jogadores poderão jogar PS4 com total fluidez no belo display de 5 polegadas através de conexão Wi-Fi num ambiente local.

Conteúdo da embalagem:
- Console PlayStation 4 
- Controle Dualshock 4 
- Cabo HDMI 
- Cabo de força AC 
- Fone de ouvido com fio 
- Cabo USB

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos