Cooler para Gabinete Fury F4 120mm LED Azul F4120LDAZ 24035 - Pcyes

Cooler para Gabinete Fury F4 120mm LED Azul F4120LDAZ 24035 - Pcyes

Marca: PCyesModelo:F4120LDAZ Referência: 1287

Carregando...

Ter uma máquina bem refrigerada é fundamental para extrair o máximo do desempenho e conservar a vida útil dos equipamentos. A série Fury F4 são os fans com as características perfeitas para o seu sistema, atinge rotação máxima de 1700 RPM, bordas emborrachadas para redução de ruído e hélices preparadas para maximizar o fluxo de ar dentro do sistema e também conta com o sistema PWM, controle automático de velocidade da placa mãe.

Design

A série Fury são fans com características especiais, desenvolvidos para serem eficientes e agregar um visual agressivo a sua máquina. As bordas são revestidas com borrachas protetoras para redução do ruído, além de combinarem com o a cor do led. O modelo F4 está disponível com os leds em vermelho, azul, verde, branco, e a também a versão sem LED, todo preto.

FORÇA (RPM)

Os 1700 RPM asseguram muita força para ventilação. Os fans tem controle por PWM (PULSE WIDTH MODULATION), ou MODULAÇÃO POR LARGURA DE PULSO que significa nada mais do que controle automático de velocidade, utilizando conforme necessidade do sistema. Este comando é enviado via placa-mãe para o fan.

Bordas

Os fans possuem nos quatro cantos bordas especiais de absorção de ruído: quando fixadas no gabinete, essas bordas amortecem o contato com o chassi e consequentemente reduz a quase zero a vibração causada pelo fan.

LEDS

Os Leds estão posicionados no centro do fan, ao ligá-lo a luz se espalha por toda hélice, criando um efeito atrativo e preenchendo todo o fan, aumentando o efeito luminoso.

Hélices

São fans de 07 hélices com corte específico para maximização do fluxo e dar e redução de ruídos, as bordas inferiores das hélices possuem uma leve curvatura que propicia esta funcionalidade. A parte traseira do micro ventilador possui também uma espécie de vórtice fixa, que auxiliará o ar a se espalhar por toda a máquina.

Cabo

Fique tranquilo, o fan pode ser posicionado em qualquer parte do gabinete pois os 50 centímetros de cabo permitem uma fácil instalação. O cabo é revestido em nylon preto que permite fazer uma instalação discreta e possui um adaptador MOLEX (PATA) que permite conectar 2 Fans ao mesmo tempo.

Especificações Técnicas

Hélices com design para melhor fluxo de ar e menor ruído;
Borrachas amortecedoras para vibração;
Adaptador Molex para conectar até 02 fans;

Dados Técnicos

Dimensões: 120x120x25mm;
Peso: 150g;
Alimentação: 12V;
Tensão: 10.8~13.2V;
Startup alimentação: 7V;
Corrente: 0.25A;
Entrada de energia: 3W;
Rolamento Hidráulico;
Velocidade: 1700±10% RPM;
Max. fluxo de ar: 60 CFM;
Ruído: 27.5dB(A);
Cabo de 50cm.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos