Fone de Ouvido com Microfone Immersa CGR-P40NM-300 - Cougar

Fone de Ouvido com Microfone Immersa CGR-P40NM-300 - Cougar

Marca: CougarModelo:CGR-P40NB-300 Referência: 725

Carregando...

Conforto total

projeto leatherlike cabeça suspensa exclusiva da COUGAR immersa lhe permite alcançar novos níveis de conforto.Construído com materiais cuidadosamente escolhidos, ultra leve de immersa permitirá que você usá-lo por longos períodos de tempo sem experimentar qualquer tipo de desconforto. Os 100mm almofadas sempre manter seus ouvidos confortavelmente coberto e isolado de ruídos externos. Para atender todas as formas de cabeça e tamanhos, IMMERSA's estrutura flexível e adaptação automática omni-direcional permitirá que ele para executar um 360º ajustes para maximizar o seu conforto.

PUMA immersa jogo auricular

Qualidade de som impressionante

Dotado de 40mm avançada ímã de neodímio drivers disponíveis no mercado e a capacidade de produzir som estéreo de alta qualidade com excelentes graves e desempenho agudos. Immersa irá permitir que você mergulhe totalmente a si mesmo em jogos ou deleitar seus ouvidos com música cristalina, enquanto os seus grandes almofadas irá fornecer isolamento de ruído externo.

Alta adaptabilidade

Immersa vem com um conector de 4 pólos que permitirá que você usar com laptops, telefones, tablets e outros dispositivos. Quando chega a hora de ligá-lo a um computador desktop, um adaptador permitirá que você separar o áudio em dois conectores 3 pólos para entrada e saída de áudio. Adicione a isso o seu microfone retrátil que aparece ou desaparece de acordo com as suas necessidades e você tem um fone de ouvido que irá fornecer exatamente o que você precisa quando você precisar dele.

PUMA immersa jogo auricular PUMA immersa jogo auricular PUMA immersa jogo auricular PUMA immersa jogo auricular PUMA immersa jogo auricular PUMA immersa jogo auricular

Detalhes dos recursos

Som estéreo de alta qualidade

Exatamente o que você precisa para a grande maioria dos meios de comunicação de áudio no mercado. Com um desempenho de graves superior e triplas claras, immersa oferece exatamente a experiência que você precisa para jogos.

Driver de ímã de neodímio 40 milímetros

40 milímetros neodímio ímã de immersa irá fornecer áudio nítido e claro para os seus jogos.

Ultra leve design de cabeça leatherlike suspensa

Com materiais cuidadosamente escolhidos que reduzem o peso sem sacrificar a durabilidade, design leatherlike cabeça de suspensão do immersa lhe permite usá-lo por longos períodos de tempo sem experimentar fadiga e minimizando o contato físico de partes duras do fone de ouvido com a cabeça para melhorar o conforto.

100mm extra-grandes almofadas para maior isolamento e conforto

COUGAR não tem economizado em materiais de boa qualidade e 100 mm almofadas de ouvido de immersa são a prova disso. Construído com um material leatherlike para o conforto extra, sua superfície estendida manterá sempre suas orelhas cobertos, garantindo excelente isolamento de som e conforto.

Automatic Omnidireccionais conchas de ouvido Adaptative

omni-direcionais conchas de ouvido adaptativa automáticas extra-grandes de immersa irá adaptar a sua posição automaticamente com o 360º ajuste, garantindo um ajuste perfeito em todas as situações.

4 pólos a 3 adaptador de poste para compatibilidade adicional

O adaptador de poste 4-3 incluído irá permitir que você use immersa com praticamente qualquer dispositivo, incluindo laptops, telefones, tablets e computadores desktop.

Microfone retrátil: flexível, conveniente, durável e não se perder

microfone retrátil de immersa é sempre onde você precisa que ele seja. Quando você está jogando, você pode localizá-lo perto de sua boca para melhor qualidade de som. Quando você não precisa dele, você pode simplesmente retirá-la de volta para se certificar de que não entrar em seu caminho. Isto, unido a alta flexibilidade do microfone, não só torna mais conveniente, aumenta também fortemente sua durabilidade.

Tecnologia de Cancelamento de Ruído

design avançado do microfone faz uso de diversas tecnologias de cancelamento de ruído que o ajudam a filtrar o ruído de fundo e certifique-se de que a sua voz é transmitida com clareza.

Unidade de controle do cabo com controle de volume e microfone de ligar / desligar funções

A unidade de controle convenientemente localizado permitirá que você facilmente ajustar o volume e silenciar o microfone quando necessário, as duas funções mais frequentemente exigida para jogos.

Cabo trançado para maior durabilidade

Um cabo trançado altamente resistente irá aumentar a durabilidade do dispositivo, exatamente o que você precisa para um dispositivo altamente portátil, como immersa.

Fone de ouvido

Condutor40 milímetros
Max. Potência de entrada100mW
Sensibilidade em 1kHz95dB ± 3dB
Impedância a 1KHz32Ω +/- 15%
resposta de freqüência20Hz - 20kHz

 

Microfone

DigitarCancelamento de Ruído Condensador
resposta de Freqüência100Hz a 16kHz
Sensibilidade em 1kHz40dB ± 3dB
Impedância2.2kΩ
SISTEMA PUMA UIX ™-
Tipo de conectorPlugue de 3,5 mm de telefone

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos