Fone de Ouvido Com Microfone K619 Azul - AKG

Fone de Ouvido Com Microfone K619 Azul - AKG

Marca: AKGModelo:K619 Referência: 424 - 424

Carregando...

Sem comprometer a qualidade, o desempenho incomparável.

O que vai para um grande conjunto de fones de ouvido DJ Escuta. Engenheiros AKG ® ouviu o que queria DJs em fones de ouvido - portabilidade, durabilidade, conforto e, claro, a qualidade - e, em seguida, partiu para fazer um produto que oferece todas essas características. A adição do prémio para o intervalo DJ AKG, os K619 fones de ouvido são um fone de ouvido de qualidade profissional sem rival na qualidade do som, inovação, design e longa duração ajuste confortável. A sua capacidade de SPL alto gera um som potente e desempenho impressionante. Sua parte traseira fechada na orelha design xícara mantém o ruído do lado de fora para fora e evita que o seu áudio de vazar. Seu cabo de um único lado elimina o enrolamento dos cabos entre orelha-copos, e um 1/4-inch incluído (6,3 milímetros) jack adaptador aumenta as opções de conectividade. Quanto à portabilidade, mecanismo K619s 3D-Axis dobrável torna fácil de transportar e armazenar. E um microfone em linha e controle de volume está construído na direita, de modo que você não tem que tirar os fones de ouvido para atender uma chamada. Os K619s são exatamente o que os DJs pediu em um conjunto de fones de ouvido, e eles são tudo o que você esperaria da marca que tem sido o líder na criação de estúdio de som em fones de ouvido por mais de 60 anos. Afinal, você não é o único que leva a sério áudio.


Em resumo:

Qualidade de som famoso AKG
SPL alta
Na linha de microfone e controle de volume
Conveniente, cabo de um único lado
A parte traseira fechada projeto
Mecanismo 3D-Axis exclusivo dobrável
1/4 (6.3mm) jack adaptador incluído

Qualidade de som famoso AKG
Por mais de 60 anos, Acústica AKG tem sido o líder na criação de estúdio de som em fones de ouvido.

Nós prendemos mais de 1.400 patentes para os nossos produtos inovadores; mais dois técnicos GRAMMY ® (em 2010 e 2005)

para a inovação do som. Os K619s manter a tradição AKG grandiosamente.

SPL alta
Com fones de ouvido, nível de pressão sonora (SPL) separa os contendores dos pretendentes. K619 fones de ouvido oferecem capacidade de SPL alto para um som potente e de áudio de alto desempenho que você procura.

 

Na linha de microfone e controle de volume K619 fones de ouvido tem um microfone em linha, assim você pode deixar os fones de ouvido para receber chamadas. E o som dessas chamadas é tão claro como a música que você gosta. Um controle remoto de três botões permite que você controle as funções de reprodução de seu dispositivo Apple.

Conveniente, cabo de um único lado
Nada frustra completamente como um cabo de fone de ouvido enrolados. É por isso que os K619s empregar um cabo que se conecta a apenas um copo um ouvido. O cabo de um único lado evita o enrolamento e permite que você mantenha a sua mente sobre a música.

A parte traseira fechada projeto
AKG K619 fones de ouvido para manter a música e ruído. Seu projeto a parte traseira fechada ajuda a atenuar o ruído ambiente, impedindo que os sons que você está ouvindo de vazar. Dessa forma, o som fica puro - e privado.

Mecanismo 3D-Axis exclusivo dobrável
DJs não são os únicos que precisam de on-the-go portabilidade de seus fones de ouvido. Os copos ouvido sobre o K619s dobrar apartamento quando você não estiver usando. Esta característica torna os fones mais fácil de transportar e armazenar.

(6.3mm) jack adaptador incluído
Os K619 fones de ouvido (3,5 milímetro) jack é enfiada para garantir a melhor conexão de áudio. Os fones vêm com um conversor de tomada de modo que você pode usá-los com componentes de áudio que têm um conector de 6,3 milímetro para fones.

O que há na caixa   

Um conjunto de fones de ouvido AKG K619 DJ   (3,5 mm para 6,3 mm) jack adaptador
(1,2 m) Cabo de mais (1m) cabo de extensão   Uma bolsa de transporte

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos