Fone de Ouvido Grip 100 Esportivo Preto JBLGRIP100CHAR - JBL

Fone de Ouvido Grip 100 Esportivo Preto JBLGRIP100CHAR - JBL

Marca: JBLModelo:JBLGRIP100CHAR Referência: 1387898179316116 - 1387898179316116

Carregando...

JBL GRIP 100

JBL GRIP 100

JBL GRIP é um fone de ouvido projetado para elevar seus níveis de desempenho, com opção de usar 1 ou 2 fones, e assim, prender o fone não utilizado no gancho. Amplifique seus exercícios.

JBL GRIP 100 pretende oferecer experiência esportiva de alta durabilidade, ideal para os atletas ou mesmo praticantes de atividades físicas extremas. Seu design ergonômico com tecnologia TWISTLOCK exclusivo HARMAN, foi projetado para nunca cair dos ouvidos, mantendo os movimentos e sem disperdiçar seu desempenho. Feito para acompanhar os estilos de vida esportivos e cheios de ação elevando a intensidade de exercícios para altos níveis de performance sem medo de que o suor afete o seu desempenho.

Características

À prova de suor

O JBL Grip foi fabricado com pontos de alívio de tensão e materiais duráveis para acompanhar estilos de vida esportivos e cheios de ação.

Tecnologia Twistlock

Ponteiras ergonômicas projetadas para rosquear e fixarem-se à orelha, criando um encaixe testado por atletas praticantes de esporte de ação e que jamais cairá.

Uso de 1 ou 2 ponteiras

Personalize seus fones de ouvido escutando por uma ou ambas as ponteiras. Para usar apenas uma ponteira, basta dobrar a ponteira não utilizada junto ao cabo. A dobradura também permite guardar os fones sem fios embolados.

Ambiente Consciente

As ponteiras do JBL Grip com seu design ergonômico permite a entrada parcial de ruídos externos e, assim, ajuda o atleta a perceber o que está acontecendo ao seu redor.

Especificações Gerais

Dimensões (A X L X C): 160 x 40 x 73mm
Peso 50g

Especificações de Áudio
Resposta De Frequência Do Sistema 20Hz – 20kHz

Especificações do Speaker
Transdutor 2 x 15mm

Especificações de Conexões e Controles
Cabo 114 cm

Conteúdo da Caixa

1x par do fone JBL GRIP 100
1x cartão de garantia
1x Guia de início rápido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos