Game Pro Evolution Soccer 2014 - PS3 - Konami

Game Pro Evolution Soccer 2014 - PS3 - Konami

Marca: KonamiModelo:PES 2014 Referência: 1249 - 1249

Carregando...

                                           

 

Pro Evolution Soccer 2014 marcará um novo começo para a popular série, com uma nova engine trazendo maior avanço para o jogo desde a sua criação. A new-engine usa o renomado FOX-Engine da Kojima Productions em seu núcleo, ampliado e melhorado para atender as demandas complexas e sob medida de um jogo de futebol. O jogo é baseado em seis pilares de jogabilidade e o novo sistema permite que cada aspecto do game fosse totalmente reformulado. 

As seis características principais do Pro Evolution Soccer 2014 incluem: Tecnologia Trueball, Motion Animation Stability System, Heart, PES ID, Jogo em equipe e Núcleo. 

-Tecnologia Trueball: permite que o jogador prenda ou bata de primeira um passe usando o joystick analógico com uma detalhada física baricêntrica, determinando a mudança de peso do jogador e a altura e a velocidade do passe, além da forma como o corpo do jogador se posicionará automaticamente para receber a bola. 

 

- Motion Animation Stability System (M.A.S.S.): simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, se chocando perfeitamente uns com os outros. 

 

- Heart: O coração tem o objetivo de recriar os efeitos da torcida de um time, tanto numa base individual para o jogador, quanto para toda a equipe. Cada jogador agora emprega atributos mentais, além dos estilos e habilidades de jogo, e podem ser negativamente afetados quando tiverem um jogo ruim. 

 

- PES ID: Pela primeira vez, há como reconhecer instantaneamente um jogador pelo estilo de correr e jogar. O Pro Evolution Soccer 2014 ampliou os recursos PES ID com duas vezes a quantidade de estrelas usando animações personalizadas e a Inteligência Artificial. 

 

- Jogo em Equipe: pela inovadora Combination Play de jogos, usuários podem configurar uma variedade de diferentes táticas em áreas chaves da jogada usando três ou mais jogadores. Esses jogadores farão muitas corridas diferentes com a bola para explorar buracos na defesa ou meio de campo, usando as corridas curvas ou sobrepondo jogadas. Esses movimentos podem ser pré-configurados em áreas chave do campo, permitindo aos usuários explorar fraquezas na defesa de antemão. 

 

- O Núcleo: Visualmente, o jogo se beneficia de um incrível nível de precisão, da maneira como as bandeiras são tremuladas, ao movimento facial e ao novo processo de animação que oferece sequências perfeitas de um lance a outro, sem pausas ou restrições para o controle. Os estádios serão fiéis aos da vida real e completos, recriando até entrada para o gramado. 

Marca: Konami
Título: Pro Evolution Soccer 2014
Plataforma: Playstation 3
Gênero: Esportes
Recursos do Jogo: Multijogadores
Idiomas: Português
Faixa Etária: Livre para todas as idades
Conteúdo da Embalagem: 1 Mídia e manual de instruções
Mais Informações 
Tipo de mídia: Blu-ray
Referência do Modelo: B00D4AK5TY
Fornecedor: Sony

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos