Placa de Vídeo Geforce RTX 3060 OC 12GB GDDR6 192Bits NE63060T19K9-190AU - Gainward

Placa de Vídeo Geforce RTX 3060 OC 12GB GDDR6 192Bits NE63060T19K9-190AU - Gainward

Marca: GainwardModelo:NE63060T19K9-190AU Referência: 4497

Carregando...


Marca: Gainward
Modelo: GeForce RTX3060 Ghost OC
 
Lâmina da ventoinha REFORÇADA
O design das duas placas alveolares proporciona um melhor fluxo de ar e força da placa traseira. Também proporciona uma eficiência de refrigeração muito melhor
 
RPM ZERO
As ventoinhas mantêm a rotação parada enquanto você está experimentando o aplicativo de multimédia ou carga de trabalho geral. As ventoinhas começam a girar enquanto trabalham em cargas mais pesadas, como jogos em que a temperatura da GPU ultrapassa 60 °
 
NVIDIA DLSS
A inteligência artificial está revolucionando os games: da simulação física in-game e animação à renderização em tempo real e aos recursos de transmissão assistidos por AI. Com o Deep Learning Super Sampling (DLSS), a NVIDIA definiu a renderização em tempo real por meio da superresolução baseada em AI. Com nossa versão 2.0 mais atual do DLSS, fizemos grandes avanços em direção a essa meta.
 
NVIDIA REFLEX
O NVIDIA Reflex oferece a melhor vantagem competitiva. A latência mais baixa. A melhor capacidade de resposta. Com a tecnologia das placas de vídeo GeForce RTX™ Série 30 e dos monitores NVIDIA® G-SYNC®. Identifique alvos na hora, reaja mais rápido e aumente a precisão de mira com um pacote revolucionário de tecnologias criadas para medir e otimizar a latência do sistema nos games competitivos. 
 
DIRECTX 12
Os desenvolvedores agora podem explorar a mais recente API gráfica para trazer potentes gráficos a seus títulos mais inovadores. As placas de vídeo GeForce são compatíveis com os recursos avançados DirectX 12 (DX12), possibilitando novos efeitos visuais e técnicas de renderização poderosos para games mais realistas.
 
NVIDIA G-SYNC®
Get smooth, tear-free gameplay at refresh rates up to 240 Hz, plus HDR and Obtenha um gameplay fluido e sem travamentos com taxas de atualização de até 240 Hz, HDR e mais. Este é o monitor de games ideal e o equipamento preferido dos gamers entusiastas.
 
TRANSMISSÃO
A GeForce RTX™ conta com um codificador de hardware dedicado que te permite jogar e transmitir simultaneamente com uma qualidade superior. As placas de vídeo RTX são otimizadas para seus aplicativos de transmissão favoritos, como o Open Broadcaster
 
4K
Intensificar até a derradeira experiência de jogo 4K com a GeForce RTX e desfrutar de maiores jogos de hoje com detalhes surpreendentes.
 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Velocidade do clock de GPU: 1837MHz (Boost)
Memória 12 GB GDDR6 (192 bits)
Velocidade do clock da memória 7500Mhz (15Gbps)
Largura da Banda: 360GB/s
Barramento: PCI-Express Gen 4 x16
Refrigeração: 2 Slot Dual Fan Cooler
Caraterísticas de vídeo HDMI v2.1
Conectores de Tela Padrão: 3 DisplayPort , 1 HDMI
Dimensões da Placa de Vídeo: 245mm x 119mm
Conector de força: 8-pin

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos