Harley Quinn - Suicide Squad Batman Arkham City DC Collectibles
Dc Collectibles
Product ID: 11469
Harley Quinn - Suicide Squad Batman Arkham City DC Collectibles

Harley Quinn - Suicide Squad Batman Arkham City DC Collectibles

Marca: Dc Collectibles



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Harley Quinn apareceu pela primeira vez no Batman: The Animated Series episódio " Favor do Joker , " [ 4 ] como o que foi originalmente deveria ser o equivalente animado de um pé-no papel; um número de oficiais de polícia estavam a ser feitos reféns por alguém pulando de um bolo, e foi decidido que ter o Joker fazê-lo ele mesmo seria muito bizarro (embora ele acabou fazendo isso de qualquer maneira). Dini criou, assim, um ajudante feminina para o Coringa. Arleen Sorkin , uma ex-estrela da novela Days of Our Lives , apareceu em uma sequência de sonho em que a série na qual ela usava um bobo da corte traje; Dini usado essa cena como uma inspiração para Quinn. [ 5 ] Tendo sido amigos com Sorkin desde a faculdade, ele incorporou aspectos de sua personalidade para o personagem. [ 6 ]

O 1994 graphic novel Mad Love narra a personagem origem . Contada no estilo e continuidade de Batman: The Animated Series e escrita e desenhada por Dini e Timm, a história em quadrinhos descreve Dr. Harleen Frances Quinzel, MD como um Arkham Asylum psiquiatra que se apaixona pela Joker e torna-se seu cúmplice e companheiro on-off. A história recebeu elogios de largura [ 7 ] e ganhou o Eisner e Harvey Prêmios . de Melhor Comic Issue Single do Ano The New Batman Adventures série adaptada Mad Love como o episódio com o mesmo nome em 1999, tornando-o o segundo "estilo de animação" história em quadrinhos adaptada para a série. (O outro era "Holiday Knights".)

Ela torna-se fascinado com o Coringa, enquanto internar em Arkham e voluntários para analisar dele. Ela se apaixona perdidamente com o Joker durante as sessões, e ela o ajuda a escapar do asilo mais de uma vez. Quando o paciente Joker é devolvido ao Arkham depois de uma batalha com Batman, ao vê-la gravemente ferido impulsiona Harleen insano, levando-a a parar seu trabalho psiquiatra e vestir um traje bobo da corte para se tornar Harley Quinn, sidekick do Coringa. Mais tarde, ela se torna amiga de Poison Ivy , que injeta-la com uma antitoxina que lhe dá maior agilidade e uma imunidade a toxinas.

Harley Quinn - Suicide Squad Batman Arkham City Dc Collectibles

Figura com aprox. 17cm

Fabricado em PCV

Fabricante: DC Collectibles

Série: Batman Arkham City!

Ótimo acabamento, riqueza de detalhes

Possui articulações : (Cabeça,braços,cotovelo,pernas e joelho

Acompanha acessórios (02 armas e 01 marreta)

Ideal para presentear ou colecionar

Dimensões da embalagem: 22 x 15 x 09cm

Produto com excelente qualidade!

Produto original DC Collectibles, na embalagem original.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características