Jogo Batman Arkham Origins Edicao Limitada PS3 WG1656BN - Warner

Jogo Batman Arkham Origins Edicao Limitada PS3 WG1656BN - Warner

Marca: Warner brosModelo:WG1656BN Referência: WG1656BN - WG1656BN

Carregando...

Batman Arkham Origins é o próximo capítulo da série de videogames campeã de vendas.
Desenvolvido pela WB Games Montréal, o jogo conta com uma Gotham City expandida e apresenta uma história introdutória original, ambientada alguns anos antes dos eventos de Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City, os dois primeiros jogos da série, sucessos de crítica. Contando a história antes da ascensão dos criminosos mais perigosos de Gotham City, o jogo mostra um Batman jovem e bruto, que enfrenta no começo de sua carreira de combatente do crime um momento que vai definir seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas. À medida que a história se desdobrar, os jogadores vão encontrar muitos personagens importantes pela primeira vez e forjar relacionamentos essenciais. 


RECURSOS DO JOGO: Batman Arkham Origins conta com uma nova campanha de jogo solo escrita por Dooma Wendschuh e Corey May, com consultoria de Geoff Johns. Os jogadores assumem o papel do Batman em início de carreira, encontrando pela primeira vez muitos dos supervilões que vão definir seu futuro. Modo Detetive Melhorado. As habilidades de detetive do Batman serão mais testadas do que nunca, com um sistema de Cena de Crime totalmente novo que permite aos jogadores vasculhar evidências para encontrar informações fundamentais. Os jogadores usam o capuz e o Batcomputador para recriar cenas de crime digitalmente, permitindo rastrear pistas que se perderiam da visão normal. Gotham City como Nunca Antes Vista, Explore áreas de Gotham City antes de sua transformação em Arkham City e visite áreas totalmente novas e outros locais marcantes. Os ambientes dinâmicos e ricos são povoados por uma variedade de inimigos, "crimes em andamento" e outros conteúdos que vão incentivar a exploração e o envolvimento do jogador. Missões Secundárias de Procurados, Cace vilões que estão conectados à história central, mas que não fazem parte dela. O jogador escolhe se e quando cuidar dessas pontas soltas.


APARELHO NOVO:Utilize um arsenal de aparelhos já conhecidos dos jogos Batman Arkham anteriores, além de itens novos como a Garra Remota. O Batman pode derrubar inimigos usando a Garra Remota para prender inimigos uns aos outros ou a objetos no ambiente. 


PERSONAGENS NOVOS E CONHECIDOS: Encontre um elenco inteiro de personagens icônicos da DC Comics, incluindo o Máscara Negra, o Exterminador, Bane, Anarquia, o Capitão Gordon, o Coringa e outros.

Marca: WB Games

Gênero: Ação e Aventura

Número de jogadore: 1

Idade: 14 anos

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos