Mouse Bungee Bunker CGR-XXNB-MB1 10492-6 - Cougar

Mouse Bungee Bunker CGR-XXNB-MB1 10492-6 - Cougar

Marca: CougarModelo:CGR-XXNB-MB1 Referência: 1070

Carregando...

Vacuum Mouse Bungee

PUMA Bunker é a solução perfeita para aqueles jogadores que querem desfrutar da confiabilidade superior, resposta e precisão de um jogo do rato com fio e, ao mesmo tempo, impedindo o cabo do mouse de ficar em seu caminho. 

Com um design patenteado que proporciona durabilidade incomparável, estabilidade e portabilidade, PUMA Bunker é um dos melhores investimentos que um jogador sério pode fazer.

PUMA DEPÓSITO

Projeto de cabo flexível

braço flexível de Bunker irá fornecer aos jogadores com maior liberdade de movimentos e suavidade extra no seu controle do mouse, enquanto, ao mesmo tempo que garante que o cabo do mouse não vai ficar no caminho do mouse ou se enroscar. Para assegurar a compatibilidade com a grande maioria dos ratinhos no mercado, apresenta uma ranhura de depósito cabo flexível que vai adaptar-se a praticamente qualquer tamanho cabo de mouse.

PUMA DEPÓSITO

Superior Estabilidade: Almofada de sucção a vácuo

apresenta um design patenteado da Bunker uma ventosa colóide especial que fornece níveis até então insuperáveis ​​de estabilidade mesmo em superfícies ligeiramente irregulares. Esta tecnologia permitirá que o jogador para jogar à vontade: Bunker vai ficar em seu lugar, mesmo nas sessões de jogos mais intensos.

Ultra Light-Design compacto

Com apenas 85 gramas, e com um design compacto Bunker permite que o usuário para trazê-lo em qualquer lugar, seja uma festa LAN ou em casa de um amigo.

PUMA DEPÓSITO PUMA DEPÓSITO

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos