Norton Mobile Security 3.0 BR 1U Card (Android) NMS 3.0 BR 1U CARD TTPKG 21289961 - Norton

Norton Mobile Security 3.0 BR 1U Card (Android) NMS 3.0 BR 1U CARD TTPKG 21289961 - Norton

Marca: NortonModelo:21289961 Disponibilidade: PRONTA ENTREGA Referência: 307898179316837 - 307898179316837

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Norton Mobile Security 3.0
Muitas pessoas não sabem, mas smartphones e tablets também estão sujeitos aos vírus de computador. Em alguns casos, até mais do que os PCs comuns.
Para isso, a Symantec apresenta o Norton Mobile Security 3.0 BR, um antivírus que irá proteger seus aparelhos móveis de supostas ameaças online, que possam roubar seus dados e até arquivos de suma importância.
Com gerenciamento via internet, o software permite que você controle facilmente a segurança dos seus dispositivos, através de um único local na web.
Também possui localização remota, que ajuda a localizar seu aparelho em caso de perda ou roubo, além de outras funções que vão deixar o usuário muito mais tranquilo e seguro.

Bloquei Remoto
Bloqueia um telefone ou tablet, perdido ou roubado, para impedir que estranhos o utilizem ou acessem as informações armazenadas nele.

Limpeza Remota
Permite apagar informações em um dispositivo móvel perdido ou roubado, incluindo dados em cartões de memória do telefone.

Visualização Prévia
Tira uma foto remotamente para ajudar você a identificar quem está com o seu dispositivo. (Somente em dispositivos que tenham webcam).

Bloqueador de chamadas e mensagens de texto
Permite bloquear chamadas e mensagens de texto provenientes de determinados números de telefone ou de números anônimos e desconhecidos (Somente em telefones).

Proteção contra ameaças em downloads
Verifica seus aplicativos e atualizações de aplicativos em busca de ameaças e as remove sem comprometer o desempenho do dispositivo

Proteção antiphishing para a Web
Bloqueia sites fraudulentos de phishing para proteger suas informações pessoais e confidenciais quando você estiver usando redes móveis e conexões Wi-Fi.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos