Projetor Powerlite 1750 3LCD - Epson

Projetor Powerlite 1750 3LCD - Epson

Marca: EpsonModelo:1750 Referência: 269 - 269

Carregando...

O advento da projeção portátil acessível de alta qualidade está ao alcance dos seus dedos com o Projetor Multimídia Epson PowerLite 1750. Concebido para oferecer uma excelente performance, esse projetor ultracompacto produz imagens de alta resolução por meio de um mecanismo ótico de 3 chips com tecnologia 3LCD e resolução XGA nativa 1.024 x 768. E, com 2.600 ANSI lúmens e uma relação de contraste nítida de 2.000:1, exibe cada detalhe brilhante da sua apresentação, mesmo em ambientes com níveis elevados de luz ambiente.
Principais Características
Sistema de Projeção: Painel de LCD.
2600 LUMENS.
Resoluçãode 1024 X 768 XGA.
Conexão USB.
Outras Características
Com apenas 1,7" de espessura e pesando somente 1,7kg, o PowerLite 1750 se parece mais com um laptop do que com um projetor. Com a potência de projetores com o dobro do seu tamanho, sua leveza pode render horas de voo na sua bagagem em viagens de negócios. Não importa o seu destino, pois seu PowerLite 1750 é multissistema e multivoltagem. E por falar em laptop, você pode deixar o seu em casa. A ampla conectividade do 1750 inclui uma porta USB Tipo A, portanto você pode usar um drive USB miniatura e tela para apresentações sem computador.
Cada característica do PowerLite 1750 foi planejada para agilizar a configuração, apresentação e o desligamento. A não ser que você aumente o volume do falante integrado, o 1750 será visto, mas não será ouvido, graças à saída silenciosa de apenas 30 dB no modo Econômico, que também aumenta a vida útil da lâmpada para até 4.000 horas. Esqueça cabos VGA, seu projetor usa um cabo USB padrão. Esqueça alinhamentos e posicionamentos complicados. A correção automática de keystone vertical deixa sua imagem quadrada instantaneamente. E, quando precisar se apressar, o PowerLite 1750 não o deterá. O recurso Instant Off elimina o tempo de resfriamento para que você possa colocar o projetor em seu case incluído e ir para a próxima apresentação.
Outros Recursos
Configuração USB Plug 'n Play Instantânea - Compatível com Windows e Mac Chega de teclas de função de computador ou cabos VGA.
Veja instantaneamente as imagens na tela e no seu computador; um cabo USB padrão faz tudo isso.
Mecanismo de 3 Chips e Tecnologia 3LCD: Esse projetor oferece um mecanismo ótico de 3 chips capaz de oferecer cores vivas e naturais sem efeitos "arco-íris".
Ele oferece alta transmissão de luz e excelente reprodução de cor com alta potência de luz de cor.
Controle e Instalação Fáceis e Rápidos Correção automática de keystone vertical - facilita a configuração e o posicionamento.
Desligamento Instantâneo - não requer um período de resfriamento, portanto está pronto para ir embora quando você estiver.
Controle Tipo Slide de A/V Mudo.
Modo Sleep - defina entre 1 a 30 minutos para economizar energia quando o Controle Tipo Slide de A/V Mudo for fechado ou nenhum sinal for detectado.
Zoom ótico 1.2x - oferece uma excelente flexibilidade de posicionamento para adaptar-se a ambientes grandes ou pequenos.
Performance XGA luminosa - 2600 lumens de potência de luz colorida/branca, resolução XGA (1.024 x 768) nativa.
Fácil conectividade - USB Plug 'n Play - compatível com Windows e Mac.
Apresentações sem PC - a prática conectividade USB permite a exibição direta de um dispositivo de memória USB.
Recursos extras sem custo adicional - recurso de closed caption integrado e falante de 1W.
Especificações Técnicas
Cor: Preto.
Dimensões(LxAxP): 43x29,2x210 mm.
Peso: 1,66 Kg.
Garantia 90 dias para lampada.
Garantia Estendida EPSON
A garantia padrão da Epson é de 12 meses. Para obter 12 meses adicionais de garantia (total de 24 meses), registre seu produto. Para mais informações sobre o programa de Garantia Estendida, consulte www.epson.com.br/garantia.
Acessórios Inclusos
Lâmpada de Projetor (Instalada).
Controle remoto com baterias.
Cabo de alimentação.
Cabo VGA.
Cabo USB.
Soft case de transporte.
CD com manual do usuário.
CD com software.
CD de Instalação Rápida.
Cartão de suporte PrivateLine.
Adesivo com a inscrição protegido por senha.
Parafuso de Segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos