Teclado Apex 350 LED RGB 64470 - Steelseries

Teclado Apex 350 LED RGB 64470 - Steelseries

Marca: SteelseriesModelo:64470 Referência: 1387898179316353 - 1387898179316353

Carregando...

Apex 350:

Apex 350, um teclado para jogos projetados para permitir resposta rápida! Mova estrategicamente, e personalize o seu desempenho para cada jogo de infinitas formas;

Pés swappable:

Pés de borracha intercambiáveis ​​permitem que você encontre o ângulo de jogo mais confortável para aquelas longas sessões de jogos. Você pode aumentar ou diminuir Apex 350, dependendo de qual pé você decidir instalar;

Hub USB integrado:

Um hub USB integrado acrescenta duas portas USB para sua configuração, dando-lhe acesso rápido para armazenamento no seu teclado Apex 350;

Activezone Iluminação:

Os Apex 350 dispõe de 5 zonas de cor independentes que são cada uma capaz de 16,8 milhões de cores;
Estas podem ser personalizadas para criar um esquema de cores exclusivo para cada um de seus perfis de macro, para determinar rapidamente qual o perfil de macro está ativado. As possibilidades são ilimitadas;

The SteelSeries Apex    Apresentando o SteelSeries Apex, um teclado para jogos projetado para permitir que os usuários reajam rapidamente, movam-se estrategicamente e personalizem o seu desempenho para cada jogo. Além da simples escolha de 16,8 milhões de cores, o Apex conta com a característica SteelSeries ActiveZone de iluminação, uma ferramenta de apoio visual que permite ao usuário personalizar de forma independente cada um das suas cinco zonas e em camadas múltiplas de macro.

Light em up    Com 16,8 milhões de cores de iluminação em cinco zonas independentes e oito níveis de intensidade que você pode configurar de forma diferente para cada camada de macro, para infinitas personalizações.

Faster Return to WASD       

Retorno mais rápido às teclas W-A-S-D

Pequenas saliências sobre a tecla W fornecem um retorno mais rápido para as teclas W-A-S-D. Quando você tem que rapidamente digitar uma mensagem ou executar um comando, queremos ter certeza de que você encontrará o seu caminho de volta para as teclas W-A-S-D o mais rápido possível, sem ter que olhar.

ActiveZone Lighting

ACTIVEZONE ILUMINAÇÃO

O teclado Apex possui cinco zonas de cores independentes cada uma capaz de 16,8 milhões de cores. Estas podem ser personalizadas para criar um esquema de cores exclusivo para cada uma de suas camadas de macro. Isso permite que você determine rapidamente quais camadas de macro você habilitou ajudando assim a encontrar os grupos das suas macros de acordo com sua cor. Imagine um tema amarelo para macros colheita, tema azul de macros para defender, vermelho para macros de ataque e muito mais. As possibilidades são ilimitadas.

EXTRA ARROWS     

SETAS EXTRA

Duas teclas de setas extras para mais comodidade direcional.

ActiveZone Lighting     

Desativar a tecla Windows

Basta segurar a tecla SteelSeries e toque na tecla do Windows para desativá-lo. Esta simples combinação de teclas irá desativar e ativar a tecla do Windows, sem a necessidade de software ou menus complicados.

A CHAVE STEELSERIES

A chave especial SteelSeries no lado direito da tecla cartão permite acessar as funções especiais como desabilitar a tecla Windows.

Com o Apex, deixamos a tecla Windows no lado esquerdo do teclado para acessar os comandos e atalhos que são frequentemente utilizados quando você não está jogando.

Raised Macro Keys     Raised Macro Keys

Teclas Macro AUMENTADAS

As teclas macro acima das teclas F apresentam um design elevado que permitem localizá-las sem olhar e executar combinações de teclas devastadoramente rápidas. Basta deslizar o dedo para cima a partir da tecla macro para a tecla F para combinações de teclas rápidas.

SUPERIOR ANTI-GHOSTING

SUPERIOR ANTI-ghosting

Os teclados de jogo SteelSeries Apex e Apex (RAW) suportam anti-ghosting para 20 teclas localizadas nas zonas de jogo mais utilizadas no teclado. Dessas 20 teclas possíveis, os usuários podem pressionar até seis deles em simultâneo, permitindo que essas mesmas teclas pressionadas registrar sem bloquear o teclado.

SteelSeries escolheu 20 das teclas mais comumente utilizadas em jogos da lista de chaves anti-fantasma:

- 1, 2, 3, 4, 5

- Q, W, E, R, A, S, D, F

- Left-Ctrl

- Left Shift

- Barra de espaço

- As quatro teclas de setas

88 More Ways to Win     

88 possibilidades a mais de ganhar

A Apex dispõe de 22 teclas macros independentes que são capazes cada uma de até 4 camadas. Isso equivale a 88 macros potenciais. Naturalmente, a maior parte do teclado é também programável para um total enorme de 504 teclas programáveis​​.

Swappable Feet

PÉS intercambiáveis

Pés de borracha intercambiáveis ​​para que você possa encontrar o ângulo de jogo mais confortável para as longas sessões de jogos.

Layer Select Buttons     

Botões de CAMADA selecionáveis

Alternar facilmente entre macro e camadas de forma rápida, graças a quatro teclas de acesso rápido no canto superior esquerdo que permite que você selecione a camada de macro desejada.

Independent Media Keys     

CHAVES multimídia independentes

A mídia independente e teclas de volume fornecem acesso instantâneo ao controle de multimídia e muito mais.

 

Part Number: 64470;

Layout: US;

Perfil das teclas: Perfil: Baixo;

Tipo das Teclas: Membrana;

Teclas macro: Sim, 22 em 4 camadas;

Controles de mídia: Sim, 6 exclusivas;

Iluminação: Sim, 5 zonas, incluindo as bordas, RGB LEDs de intensidade variável;

Anti-ghosting: 20 teclas sendo 6 simultâneas;;

Tempo de resposta: 1 ms;

Software de Apoio: SteelSerie Engine;

Material do Cabo: N/A;

Comprimento do Cabo: N/A;

Conexão: USB;

Adicionais: Hub USB 2 portas;

Itens Inclusos: Teclado APEX 350;

Pés substituíveis

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos