X-Drake Figuarts Zero One Piece Bandai

X-Drake Figuarts Zero One Piece Bandai

Marca: Bandai Referência: 307898179318892 - 307898179318892

Carregando...

X Drake é um Ex-Contra Almirante que virou pirata no North Blue e capitão dos Piratas do Drake. Ele é um dos onze piratas que tem sido referidos como "Supernovas" no Arquipélago de Sabaody cujas recompensas são maiores do que 100 milhões de belies. É o detentor de uma das Akumas no Mi mais raras já vista até hoje, a Zoan Antiga: Modelo Dinossauro (T-REX).

Seu cabelo é marrom avermelhado, com costeletas longas. O símbolo ao lado de seu chapéu pode ser sua Jolly Roger, mas ele ainda não foi confirmada. No queixo largo, ele tem um "X" (não confirmado se é uma cicatriz ou tatuagem) e em seu peito e parte superior do corpo, ele também tem outro grande "X". O "X", bem como que, em seu nome, representa o numero romano 10 e não a letra X em Inglês sim não a letra X em ingles believe. Quando visto de cima, o seu rosto se assemelha à cabeça de um Pterodáctilo.

Ele usa uma armadura nas pernas e braços relativamente fina composta por botas de cano alto e luvas que vão até os cotovelos. Ele usa calças de couro e uma camisa de couro, e carrega sua espada e machado na cintura. Ele também usa uma capa preta, que, no verso, é de cor vermelha, com uma camada de pêlos brancos ao redor do pescoço.

Após a guerra no cume, ele é visto usando um lenço amarrado no pescoço, quando ele apareceu em uma ilha de inverno que estava aparentemente sob a proteção de Kaido.

X-Drake Figuarts Zero One Piece Bandai BA-51
Figura com 18cm
Fabricado em PVC
Fabricante: Bandai
Ótimo acabamento e riqueza de detalhes
Ideal para presentear ou colecionar
Dimensões da embalagem: 21 x 17,5 x 14cm
Produto com excelente qualidade!
Produto original Bandai, na embalagem original.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos